Foram realizadas duas prisões importantes neste sábado (29), na cidade de Santa Rita. trata-se de Daniel Silva Carvalho de 20 anos, morador do bairro Gonçalo. O mesmo é suspeito de ter cometido um latrocínio na cidade no último dia 25 de setembro em companhia de uma irmã que ainda se encontra foragida. O fato ocorreu nas proximidades do comercial Carlinos na Rua do Sol. após o crime levaram a motocicleta da vitima que foi abandonada mais adiante por ter disparado o alarme.


Outra prisão diz respeito a Diogim Costa Assunção, vulgo ''Zulu'' foi detido por suspeita de estar cometendo vários roubos no povoado de João Mendes em Santa Rita. 

A guarnição conseguiu realizar a prisão do conduzido em um bar, onde foi feito a abordagem no mesmo, sendo encontrado com ele uma arma de fabricação caseira carregada e uma arma branca. No momento da abordagem o “Zulu” reagiu a prisão, sendo necessário o uso da força moderada; após buscas no sistema da policia, foi constatado que Diogim Costa Assunção, vulgo “Zulu”, tinha um mandado de prisão em aberto.