Após a prisão do latrocida Daniel, ocorrido no último sábado, 29, a força policial do município não descansou até por as mãos na irmã do mesmo, identificada por Keliane da Silva Carvalho, 21 anos. O casal é suspeito de matar a facadas Manuel da Silva dos Santos, 29 anos, fato ocorrido no dia 25 de setembro na Rua do Sol, nas proximidades do comercial Carlinhos. 

Informações anônimas davam conta de que a mulher estava escondida na residência de Marilene Alves de Abreu, 46 anos e Furtunato, local onde funcionava um ponto de comercialização de drogas. 

A guarnição se deslocou para a área e fechou o cerco. Keliane e Furtunato ao avistarem a presença da polícia, empreenderam fuga, mais adiante conseguiram conter a suspeita. Já Furtunato que trilhou o caminho inverso conseguiu escapar. 

Em busca pessoal foi encontrado 29 buchas de maconha em poder de Keliane. Em revista no quintal da casa foi localizado 450g da mesma substância. 

Keliane e a proprietária da residência identificada por Marilene de Furtunato assim como o material apreendido foram encaminhados para DPC local para as devidas providencias.