O vereador de Cidelândia,(MA), Paulo Cézar Viana de Oliveira, (PRB), conhecido como “Paulo Baiano”, foi encontrado morto com vários tiros na noite desta quinta-feira, (22), dentro do seu veiculo nas proximidades da cidade de Vila Nova dos Martírios, (MA) . O parlamentar era candidato a reeleição e estava desaparecido desde a última segunda-feira, (19), quando saiu de sua residência levando um sofá para consertar.
O copro de “Paulo Baiano”, foi encontrado depois que populares viram o veiculo dele estacionado na contra mão nas proximidades da rodovia MA- 125. Ao se aproximarem do carro depararam com o corpo do vereador que apresentava várias perfurações a bala.
O caso esta sendo investigado pela policia e não esta descartada a possibilidades de que “Paulo Baiano”, tenha sido vitima de uma execução.
VIOLÊNCIA
Em agosto deste ano o vereador Esmilton Pereira dos Santos, foi executado com cerca de 15 tiros na porta de sua residência na cidade de Governador Nunes Freire, (MA). Na madrugada desta quarta-feira, (21), bandidos armados disparam vários tiros contra a residência do juiz Clênio Lima Corrêa, titular da comarca de São Domingos do Maranhão. Como ele responde pela zona eleitoral a policia esta investigando a possibilidade de que o atentado esteja relacionado com a disputa eleitoral naquele município.
Silvan Alves.
0 Comentários