A polícia civil com apoio da militar conseguiu desmanchar na tarde de hoje (02), um grupo formado em sua maioria por menores que vinha praticando diversos assaltos a motocicletas e celulares nas ruas de Santa Rita. 

Pelo menos cinco adolescentes entre 16 e 17 anos foram apreendidos junto com um jovem de 19 anos, ambos moradores da Rua Nova, bairro Alto de Fátima. 

A operação teve inicio com apreensão de uma menor das iniciais G.C.M, apontada como integrante do bando que após ser ouvida pelo delegado de policia civil Ednaldo Santos, confessou os atos infracionais e indicou os outros comparsas, que por sua vez delatou o endereço de cada um. 

Com um deles que de acordo com a polícia se intitula chefe do grupo, foi encontrado uma moto bros fruto de um assalto ocorrido na noite de 24 do mês passado na Avenida General Rivas, nas proximidades da Coheb, veículo este pertencente ao professor Osmar e que estava sendo usado para pratica de outros assaltos, principalmente a celulares. 


A polícia investiga ainda o paradeiro de mais duas motocicletas roubadas nos últimos dias na cidade que os mesmos confessaram autoria, sendo que uma delas foi trocada por um revolver, segundo eles com um moto taxista. 

Os menores aguardam o ministério público para definir se serão liberados ou levados para o centro da juventude Canaã – internação provisória ligada a FUNAC na capital.