A policia militar da 7ª C.I, apreendeu na manhã deste sábado (16) , o principal suspeito de matar a bailarina, Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, fato ocorrido na altura do km 16 da BR 135, bairro Pedrinhas em São Luís, Caso repercutido a nível nacional.
O suspeito das iniciais (E.S.S), vulgo Xaropinho de 17 anos, foi localizado na casa de parentes na comunidade Salva Terra em Rosário.
Em posse de informes levantados e incessantes buscas a guarnição composta pelo Sargento S. Lima, Cabo Jeanderson e Soldado Lenilson, com apoio das motos patrulhamento chegou ao suspeito que estava dormindo, no momento da abordagem, ao ser interrogado, confessou o envolvimento no crime da bailarina.
O suspeito foi levado por volta de 09h00min deste sábado para São Luís onde foi apresentado a imprensa da capital.
Ao ser ouvido pelo titular do blog, o menor que estava em companhia de mais um comparsa, disse que só disparou porque a vitima arrancou o carro e que apenas um tiro atingiu a bailarina.
Ao ser ouvido pelo titular do blog, o menor que estava em companhia de mais um comparsa, disse que só disparou porque a vitima arrancou o carro e que apenas um tiro atingiu a bailarina.
A bailarina Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, foi atingida com tiro de espingarda no dia (26) do mês passado, enquanto reduziu o veiculo em que conduzia para se livrar dos buracos na BR-135, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ana Lúcia estava acompanhada de uma amiga, que não se feriu, Elas estavam voltando para a capital vindo de Igaraú, por volta das 3h30.

Comentários