Não é de hoje que pessoas maldosas em Santa Rita vêm criando factoides como forma de interação e principalmente de prejudicar a vida de alguém, e isso tem causado danos não só para o individuo alvo, como também toda família. 

Foi o que aconteceu com Ygor Antonio que nos últimos dias passou a conviver com mentiras e calunias circuladas em rodas de conversas e redes sociais de que o mesmo teria participação em um assalto ocorrido no dia (06) deste mês. Tudo porque o jovem havia dado carona para um menor infrator popularmente conhecido por “Chicute” que havia acabado de cometer o ato ilícito. 

Por conta da ingenuidade, Ygor foi convidado a comparecer na delegacia de policia civil de Santa Rita. O caso já está esclarecido, Onde na oportunidade recebeu orientações do delegado Ednaldo Santos para evitar aproximação com indivíduos de má índole, mesmo quando houver vontade de ajudá-los.

Ygor usa o espaço do blog para deixar bem claro que sempre trabalhou de maneira correta para se manter e que nunca praticou fato dessa natureza para alcançar seus desejos. Por fim reitera que vem de uma família tradicional na cidade, sendo assim filho da conselheira tutelar Sônia. O que lhe credencia a continuar a vida de cabeça erguida.