Lucas Seixas Abreu detentor de seis mandatos consecutivos de vereador, parece não está preocupado com os problemas diário da cidade. Pelo menos foi o que demonstrou durante sessão de hoje (26) da Câmara municipal de Santa Rita que diante de tanta coisa mais importante a se fazer, optou em conceder titulo de cidadão Santarritense aos seus amigos particulares. 

Como, O advogado Gustavo Sauaia, neto do falecido fazendeiro Ady Sauaia que ficou conhecido no município por conflitos agrários e de usar os campos inundáveis para criação de búfalos solto, Geraldo de Freitas Medeiros proprietário da fazenda São Luis, localizada no Povoado Pedreiras, Médico cardiologista Oscar Molina, Veterinário Nailton Valadão e empresário José da Conceição Matos Ferreira “Gil Moveis”. 

É claro e notório por todos que alguns destes nomes são dignos de receber tal honraria. Por outro lado, outros nem mesmo a população conhece ou ouviu falar, e isso causou desconforto ao vereador Lucas que foi criticado por quem estava presente na galeria “Cloves Alves de Sousa” acompanhando a reunião.

Segundo a direção da Câmara municipal é recomendável pelo presidente da casa, apenas três títulos por trimestre. Talvez Lucas tenha aproveitado a ausência de Márcio Muniz  para realizar tal façanha.

Não seria mais viável Lucas ter transformado esses títulos em requerimentos que visam melhorar a qualidade de vida da população? Fica a pergunta!