Com a operação "Carnaval Seguro", realizada pelas Polícias Civil e Militar foi desbaratado na Cidade de Pio XII (7a DRPC de Santa Inês), mais uma "quadrilha" de traficantes, dessa vez uma família inteira que trabalhava e sobrevivia do tráfico de MACONHA na região.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Pio XII, sendo dois autuados pelo tráfico e associação para o tráfico, um como usuário e os demais liberados por falta de provas iniciais. destaca-se que o usuário seria um professor da rede pública de ensino de Pio XII e estaria portanto crack e um cachimbo para consumir a droga.
No momento da abordagem, Foi apreendido aproximadamente 300 gramas de Maconha já embalada para consumo, dividida em 50 papelotes; R$ 900,00 (novecentos reais) em dinheiro trocado; anotações da contabilidade do tráfico e duas motocicletas utilizadas pelos traficantes.
A operação foi desencadeada após investigação conjunta entre as polícias de Pio XII, e no momento da execução contou com o apoio da equipe de policiais civis da Sétima Regional de Santa Inês.
Participaram da operação o Delegado Ederson, os Investigadores Marcos Porto, Silva Junior, Gleisson, Jonathan, A escrivã Lissandra, Soldado Carvalho, e apoio da equipe do Sargento Fernando com sua guarnição.
0 Comentários