O diretor de trânsito do município de Santa Rita, Adilson Rocha Carvalho, encaminhou nota de esclarecimento aos meios de comunicação explicando a situação onde foi acusado de está facilitando a venda de placas de táxi na cidade. matéria essa veiculada no blog do Luis Cardoso e Luis Pablo, pai e filho, ambos da capital.

Adilson reiterou que não é de sua responsabilidade a aquisição das placas de táxi, uma vez que, sua participação é apenas no emplacamento do veículo.

Adilson obteve o direito de resposta na íntegra publicado nos dois blogs juntamente com os alvarás necessários.

Em sua pagina no Facebook, Adilson comentou o episodio ao qual classificou como covarde e leviana.
"Quem não deve, não teme! Senhores amigos e clientes, faço questão de tornar público esta nota em virtude da ação civil, covarde e leviana de alguém que nem sequer teve coragem de se identificar, quanto ao fato de ter criado um factoide envolvendo o meu nome, o do prefeito Tim e da empresária Joaquina Licar em matéria do dia 01 de Fevereiro nos blogs do Sr. Luis Pablo e seu pai Luis Cardoso. Onde, conforme documentos em anexo, com a graça de Deus consigo provar minha inocência. Pois, como poderão ver nos anexos a senhora Joaquina conseguiu de forma legal do senhor Denis Lima de Carvalho ( instrumento particular de transferência) a aquisição da sua concessão de táxi desde dia 07 de maio de 2013, período esse em que eu exercia legalmente a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo do município de Santa Rita", escreveu.