Diante das inúmeras ocorrências de roubo a motocicletas em Santa Rita, um caso chamou atenção hoje (07) por volta das 17h. 

Uma dupla até o momento não identificada teria tomado de assalto uma motocicleta em Santa Rita. Em seguida empreenderam fuga pela BR 135, sentido capital. Só que os dois não imaginavam que encontrariam obstáculos pelo caminho. E foi o que aconteceu!

Policiais Militares da 7ª CI que compõe o GTM (grupo tático móvel), que acabara de sair do expediente de trabalho, deram de cara com os suspeitos já nas proximidades de campo de Perizes, cada um em uma moto. Os policiais já tinham conhecimento do roubo de uma moto em Santa Rita com as mesmas caracterizas que um deles pilotava. 

Os indivíduos foram seguidos, ao perceberem a perseguição, tentaram despistar os policiais, entrando em uma rua na Estiva em São Luis, próximo a barreira de fiscalização. Ao se aproximarem um dos assaltantes conseguiu fugir a pé, abandonando uma Honda Fan de cor preta, placa NHA-3404.

O outro comparsa parou uma CG 150 de cor vermelha, placa OXV-9029 que estava (fruto do assalto cometido minutos antes em Santa Rita), veio a trocar tiros com os policiais, na ação foi atingido por dois disparos, vindo a óbito no local. 

Durante a revista, foi encontrado com o mesmo, uma faca, R$ 15,00 reais, um celular, um revolver calibre 38 com uma munição intacta e outra deflagrada. 

Todos os objetos foram encaminhados para D.R de Rosário e o corpo para o IML na capital.