Lamentavelmente faleceu na tarde desta terça-feira, 29, o jovem Werlly Silva Torres, de apenas 24 anos, vítima de latrocínio na cidade de Bacabeira no último dia 23 deste mês, quando estava na casa da namorada. 

Werlinho, como era mais conhecido, foi alvo da ação impiedosa de bandidos que, além de roubarem seu carro, ainda dispararam covardemente e a queima roupa contra a cabeça da vítima, que não havia esbanjado nenhuma reação. 

Desde que chegou no hospital Socorrão 2, Werlinho tinha um estado de saúde delicado, sobretudo grave. Os médicos fizeram o possível para reanimar a vítima. Seu estado piorou depois que teve morte encefálica, ou seja, o cérebro deixou de ser oxigenado com o sangue. Após esse diagnóstico, os médicos aguardaram uma evolução no quadro, que não houve. 

Segundo informações obtidas, os órgãos de Werlly começaram a parar pouco a pouco, até que teve uma parada cardiorrespiratória e o coração não bateu mais. 

O corpo ainda está no hospital, e deve seguir para o instituto médico legal para autópsia, já que se trata de um crime que precisará ser investigado. 

Os suspeitos de terem cometido o crime já foram identificados e, segundo o delegado de polícia civil de Bacabeira, Dr. Marcio Moraes, será expedido um mandato de prisão preventiva em desfavor dos acusados.



Jefferson Calvet.