O grupo tático móvel(GTM) e força tática, ambos compostos por policias militares da 7ª CI, conseguiram recuperar este veiculo, modelo PRISMA, de cor branca, placas PSB-4807, furtado no último dia (23), do bairro Areinha na capital, pertencente ao taxista Antonio Paulo Gomes da Silva. 

O carro foi encontrado em um terreno baldio no povoado Vista Alegre, zona rural de Rosário, coberto por palhas e galhos de árvores no intuito de dificultar a localização do mesmo. 

Segundo informações, o PRISMA que estava sendo usado para cometer assaltos e homicídios em Rosário, foi deixado no local por um elemento identificado apenas por Mauricio, preso ao trocar tiros com a policia. 


De acordo com os policiais, há suspeita de que o veiculo possa ser o mesmo usado durante execução do jovem Weverson Santos Leite, morto após disparo de arma de fogo no último dia (24), na porta de sua residência na Travessa da Conceição no centro de Rosário. 

Foi apreendido no interior do carro, uma caixa de munição calibre 38 vazia e um spray de cor cinza, usado para adulterar as placas, o veiculo foi removido para delegacia regional de Rosário onde deve ser entregue ao verdadeiro dono.