A manifestação realizada ontem (28), por moradores de Bacabeira que tomaram as ruas da cidade para chamar atenção das autoridades, cobrando ações efetivas na segurança pública, surtiu efeito de imediato.
Policias da 7ª CI de Rosário reagiram, dando resposta a sociedade, conseguindo identificar três suspeitos de praticar assaltos no município, armados e sempre usando motocicletas.
Foram presos Arnaldo Moraes da Rocha, vulgo "Tatuado" de 29 anos, Ácacio da Cunha Serejo de 28 e (G.W.S) de 17 anos.
O trio estava abrigado aproximadamente três meses em uma casa na Comunidade Gameleira, zona rural de Bacabeira.
Ao revistarem o local, a policia apreendeu dois simulados de arma de fogo, duas latas de spray para pintura de veículos, uma moto Honda 250 com chassi e cor adulterados, outra motocicleta FAN 125, placa 5274 de são Luis e por último uma Yamaha YBR 125, placa HPX - 6928 de Santa Rita.
Todas estes veículos segundo a policia, estavam sendo usados para praticar assaltos na região.
No momento da abordagem os criminosos tentaram empreender fuga mas acabaram caindo de uma das motos, sendo assim dominados. Ao fazer a revista nos indivíduos foi encontrado na cintura do Àcasio uma arma de brinquedo. ao serem indagados sobre os delitos, "Tatuado" confessou que cometera vários assaltos na região, inclusive em um lava jato na cidade de Bacabeira.
Os elementos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia regional de Rosário onde ficarão a disposição da justiça.
0 Comentários