imagem ilustrativa
Estamos investigando, ações de um suposto maníaco em serie que vem aterrorizando a vida de mulheres em determinados pontos da cidade de Santa Rita. Já foram três casos, dois em Carema e outro no bairro cite. 

um homem até agora não identificado invade as residências e pratica a violência sempre usando pedra brita para realizar suas fantasias. 

A última vitima que vamos chamar de Luzia para preservar sua identidade, mora no Bairro Cite. De acordo com seu relato, as praticas aconteceram na semana passada. 

Tudo começa quando a dona de casa solteira com três filhos menores, acorda no meio da noite para ir ao quintal fechar a torneira. Neste intervalo, aproveitando da escuridão e do descuido da mulher, o maníaco entra na casa sem ser percebido, Luzia fecha a porta e vai se deitar, após alguns minutos ela ouve um barulho, acende a luz e se depara com um homem negro, alto, magro, armado e encapuzado ao lado do berço da filha com pouco menos de um ano. Nesta hora ela se desespera e é coagida a ficar calada. Diante da cena, pede para ser violentada no lugar da filha indefeso. 

O criminoso então começa maltratá-la. Para surpresa, os atos não são sexuais e sim de tamanha perversidade. O maníaco introduz varias pedras britas na vagina da jovem. Depois da ação vai embora como se nada tivesse acontecido. 

Luzia chama atenção da vizinhança aos gritos e é socorrida as presas para o Hospital municipal. Pela gravidade dos ferimentos, foi levada até São Luis para retirada dos matérias. 

A mulher que sofre de diabetes já está na residência da mãe e pensa em vender a casa onde tudo aconteceu. 

Agora fica a sensação de impotência e os problemas psicológicos que vai carregar pelo resto da vida.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de policia civil de Santa Rita, mas até agora não se tem nenhuma pista que possa levar a prisão deste mostro.