Um veiculo modelo Classic de cor prata, placas NNI – 7500 que vinha sendo conduzido por Antonio Benedito Almeida da Silva, acabou se chocando violentamente com um trem de passageiros da empresa VALE. O acidente aconteceu por voltas das 10:00h da manhã de hoje (05), na altura da comunidade Gameleira, zona rural de Bacabeira.
Com o impacto da batida, "Antonio Arigon" como era conhecido, sacou do carro que ficou parcialmente destruído, vindo a ter morte instantânea.
Segundo informações de populares, o homem que trabalhava como taxista em Bacabeira, tentava atravessar a ferrovia enquanto fazia uma corrida para uma mulher acompanhada de uma criança que moravam nas proximidades. Os dois foram socorridos e encaminhados para São Luis.
O corpo do homem de 59 anos que era sogro do blogueiro Jefferson Calvet permaneceu ao solo por algumas horas até a chegada do instituto medico legal.
A travessia onde ocorreu o fato é bastante movimentada por pedestres e condutores de veículos, por essa razão precisa de atenção redobrada na hora de fazer o percusso.
O prefeito de Bacabeira Alan Linhares esteve no local para prestar solidariedade a família e explicou que já existe um projeto da mineradora para construção de um viaduto na área e assim evitar outros acidentes desta natureza.
2 Comentários
Esse viaduto só sai se o povo se mobilizar para que ele saia pois a vale nao age sem pressão e infelizmente nao respeita a vida
ResponderExcluirA vale fez os viadutos sim. Acontece que os prefeitos não fazem a manutenção das vias que dão acesso a eles, ai os condutores ficam utilizando passagens improvisadas. Lembrem que la na vaca morta ja existia um viaduto e não era utilizado porque preferiam cortar caminho e passar por cima ds estrada. O povo é em sua maioria mal educado. Nas avenidas onde tem faixa de pedestres, atravessam fora dela a uns 10 metros mais não andam até lá pra atravessar com segurança. Nas praias não obedecem as placas de "area imprópria para banho" . Assim fica difícil
ResponderExcluir