Marlene Sena, 24 anos não consegue ver mais a luz do dia.
A situação dramática de uma família ao qual a VTV noticiou ontem (17), dentro do falando serio, gerou uma verdadeira onda de solidariedade, tomando conta das pessoas de bom coração. Como sempre, quem menos tem é que mais ajuda. 

Durante todo programa, apresentado por César Roberto, vários telespectadores se mostraram dispostos a ajudar dona Marlene Sena de 24 anos, moradora da rua Santo Antonio, Vila Nice Lobão em Santa Rita. Ela vem sofrendo por um problema de saúde até agora desconhecido pelos médicos. 

Depois de sentir fortes dores de cabeça, a mulher perdeu a visão por completo de uma hora para outra, as vezes chega a desmaiar. Diante do fato, ela necessitava de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 990,00 reais para realizar uma ressonância magnética ao qual a família não tinha condições de pagar. 

veiculado a historia de sofrimento desta mãe de três filhos, todos pequenos, o mais novo com nove meses, varias doações começaram a chegar. pessoas que se identificavam, outras no anonimato, o importante era colaborar com este caso de estrema urgência. 

Na tarde de ontem (17), foi entregue em mãos o valor arrecadado. Algo em torno de R$ 2.500,00 reais. O que dará para custear todos os exames necessários para obter o diagnostico preciso e assim iniciar o tratamento que deixará a jovem enxergando novamente. 

Quando a equipe da VTV chegou ao local, foi surpreendida por outra noticia triste: um dos filhos da dona Marlene sofre de Cardiomegalia popularmente conhecido por “Coração Grande”, quando o coração não consegue bombear sangue com força necessária para o corpo, o que provoca cansaço intenso e falta de ar. 

Nós que fazemos a VTV Comunicação, agradecemos a todos que dividiram o pouco que tem para ajudar quem não tem nada, e fiquem na certeza de que Deus irá recompensá-lo.