A polícia militar da Sétima C.I realizou graças a uma denuncia anônima, mais uma prisão importante em Rosário. desta vez o alvo dos policiais foi Cleiton Dias Cantanhede de 30 anos. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38 com 09 munições intactas junto com um colete balístico.

Cleiton que atende pela alcunha de Pinóquio é suspeito de um homicídio e de planejar contra a vida de mais quatro pessoas, entre elas o Major Zadock, comandante da 7º companhia independente de Rosário. 

Durante a prisão o elemento que já é conhecido da policia por envolvimento com o tráfico de drogas, tentou impedir a entrada dos policiais em sua residência, localizada na rua Benedito Leite no Centro, onde também funciona um lava jato de sua propriedade. 

Na delegacia Regional, Pinóquio se justifica dizendo que comprou o material para se defender de um grupo rival que impera no bairro Argentina. Mas não soube explicar a procedência e nem o nome com quem os negociou. 

Major Zadock esclareceu que há rumores de que Pinóquio pode ter alguma relação com homicídios e tentativas de homicídios ocorridos nos últimos dias na cidade.