Ele é Santarritense e teve a oportunidade de se apresentar no programa ‘legendários’ da rede RECORD, comandado por Marcos Mion. Felipe Portela esteve nos estúdios da emissora em São Paulo no inicio deste mês para gravar sua participação no quadro ‘o gordinho mais leve do Brasil’, dançando MC Sapão, musica vou desafiar você. 

O programa será exibido no próximo sábado (24), a partir das 23h. a expectativa é que toda Cidade se renda enfrente ao televisor para acompanhar a participação do nobre conterrâneo. 

Yago Felipe Muniz Portela de 22 anos, natural de Santa Rita mas atualmente morando em Blumenau, Santa Catarina, conta que sempre teve aptidão pela dança, começando sua carreira aos 13 anos em grupos de forró do Maranhão e em 2013 conquistou o titulo de melhor coreógrafo do estado pela página TSF- tudo sobre forró do mundo.

Após alguns dias de preparação intensa para a apresentação, Felipe embarcou para São Paulo no último dia 14. Segundo ele, a chegada ao estúdio do programa aconteceu ainda pela manhã, mas foi a partir 16h que se deu inicio as gravações, durando cerca de três horas.

“ a platéia estava lotada e havia muita descontração no local, tive a oportunidade de fazer uma palhinha antes, onde todos vibraram. Fui elogiado pela produção inteira do programa. O marcos virou pra mim e falou: Felipe você dança muito, me sentir realizado. porém fui um pouco prejudicado pois fiz a inscrição há muito tempo atrás e a produção me achou magro e tiveram que arrumar roupas para fazer volume, isso para não correr o risco de ser eliminado, pois pesava 130 kg e hoje me encontro com 107, devido a uma dieta e com a altura que tenho não dava aparência de gordo. Foi uma ótima experência. Muita correria e agitação na hora da gravação, mas com uma ‘vibe’ muitíssimo boa”, conta. 

Depois da participação na atração da RECORD, o jovem, que nunca havia se apresentado em um programa de TV, teve a oportunidade de conhecer além dos integrantes do programa, personagens do qual era fã a muito tempo. 






Felipe se mostra empolgado com a experiência e fala da imensa estrutura do local: “ são muitos estúdios, camarins e muitas pessoas trabalhando. Todos recebem a gente muito bem”, disse. 

O quadro gordinho mais leve do Brasil, que dá um premio de R$ 1 mil ao vencedor, nada mais é do que uma dança com profissionais digamos, um “pouquinho” acima do peso. Essas feras da dança precisavam convencer o júri que foi composto por Taty quebra barraco, Gretchen e os cantores Munhos e Mariano. 

Ao nobre Felipe desejamos sucesso e estamos todos na torcida.