É com tristeza que a violência se manifesta de diversas maneiras, no pais e sim no mundo, sendo em guerras, torturas, conflitos étnico-religiosos, preconceito, fome, mas no sentido de assassinato, ( “veemência, impetuosidade”) na cidade de Rosário esta sobre alerta, porque em menos de 24 horas dois jovens assassinados, sendo que mais uma vitima faz parte deste quadro triste, e desta vez foi o jovem Gilvan de Sena Azevedo de 19 anos, que é mais um neste sentido da violência que se alastra na cidade de Rosário.
O jovem Gilvan de Sena Azevedo de 19 anos, estava na porta de um vizinho localizada no bairro Argentina, conversando com os amigos após chegarem de uma “pelada”, por volta das 18 h e 15 mim, quando foi surpreendido por um tiro nas costas que atingiu o pescoço.
Que segundo relata algumas testemunhas, o criminoso chegou por atrás da vítima e efetuou 3 disparos, um acertou Gilvan, filho de “É Môita”, que morreu ainda no local. Pelo relato de moradores, ele era um jovem que não fazia mal a ninguém, inclusive era jogador da Seleção de Rosário sub 20.
Sendo que outra bala atingiu a perna de um colega da vítima. A polícia já tem informações de quem foi o autor do crime, que há aproximadamente 15 dias estava preso e saiu com um habeas corpus. O que a população alega que o motivo do crime foi banal, simplesmente o assassino matou por pura maldade.
O corpo do jovem Gilvan foi levado ao hospital do SESP.
0 Comentários