rua 21 de Maio, Vila Pereira, bloqueada parcialmente 
A falta de infraestrutura na maioria das ruas de Rosário tem deixado os moradores revoltados, com isso muitos tem se manifestado para exigir melhorias do poder público. 

Sem pavimentação adequada, o jeito é conviver com a lama no inverno e muita poeira no verão. indignados com a situação, algumas vias foram bloqueadas parcialmente por populares para chamar atenção do executivo municipal, como é o caso da rua 21 de maio no bairro Vila Pereira que está fechada a dias, Carros estão impedidos de seguir viagem. Alem dos buracos, o lixo é outro drama vivido pela vizinhança.

A dona de casa Vera Santos disse a reportagem do blog que o bairro está esquecido a anos pelas autoridades e que os mesmos só são vistos no local em épocas de eleição. 

A jovem Aline Cristine relatou que os problemas em Rosário não se resume apenas na falta de infra-estrutura e sim em todo setor da administração municipal como por exemplo a saúde pública. 

Quem trafega pelo área diariamente sente os efeitos do descaso. O mototaxista Almir da Conceição dos Santos lembrou que já perdeu as contas das vezes que leva o veiculo em que trabalha para oficina afim de repor peças que são danificadas com a má conservação das ruas. 

Em outros bairros a situação é parecida. Na Malvinas o que tira o sossego dos moradores é o esgoto a céu aberto que escorre em toda extensão das ruas. 

A aposentada conhecida por dona Lurdes que mora em uma esquina da localidade ao perceber nossa presença, tratou logo de se queixar dos problemas. Apontando para uma cratera enfrente a sua residência, disse que quando chove sua casa fica tomada pela água de esgoto, sem falar no fedor que atormenta dia e noite. 


bairro Malvinas, esgoto corre a céu aberto

moradores reclamam da fedentina

Todos as pessoas ouvidas pela nossa reportagem exigiram providências do poder público de Rosário.