Viviany Beleboni sofreu golpes de facas e foi ameaçada de novo

Um fato lamentável ocorreu no último fim de semana com a modelo e atriz transexual, que ficou famosa após desfilar em um trio elétrico na cruz, como Jesus Cristo, durante a parada gay de São Paulo, há meses atrás. 

Viviany Beleboni, que já havia adquirido a síndrome do pânico, numas de suas saídas de casa foi atacada por um crente que ela chama de fanático, após passar meses sofrendo ameaças. Ela foi vítima de agressões e foi esfaqueada nos braços, ficando ainda mais assustada com a violência e as juras de morte que vêm sendo feitas à sua pessoa. 

A modelo explica que o fato de ter se exposto pregada na cruz como se fosse Cristo, não justifica tamanha crueldade por parte de milhares de pessoas. Segundo Viviany, ela só quis mostrar o que acontece com as transexuais, gays e nordestinos todos os dias: “somos crucificados e agora estou sendo perseguida”.

Ela gravou um depoimento logo após ser esfaqueada contando o que aconteceu. Até então, Viviany não havia registrado ocorrência numa delegacia, mas um BO já foi lavrado.