Malrinete assume a prefeitura de Bom Jardim
O Juiz titular da 2ª vara de Santa Inês, Cristóvão Sousa Barros, decidiu na tarde desta quinta-feira (27), pela posse imediata da vice-prefeita Malrinete Gralhada ao cargo de prefeita Municipal de Bom Jardim, por conta do afastamento de Lidiane Leite.

Lidiane é foragida da Justiça desde que teve a prisão preventiva decretada por suspeita de desvio de recursos públicos e por esta razão o Município estava sem definição no comando da prefeitura. De acordo com o juiz, a posse da vice Malrinete é imediata. 

A vice-prefeita que antes era impedida de entrar na sede da prefeitura por ter rompido com Lidiane, agora anuncia que determinará a realização de uma auditoria nas contas municipais.

na quarta feira(26), a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Thereza Rocha de Assis Moura indeferiu o pedido de habeas corpus protocolado na noite da última terça-feira (25) pelo advogado Carlos Sergio de Carvalho em favor da prefeita de Bom Jardim. Lidiane Leite está foragida há nove dias e ficou de se apresentar ontem(27), à Polícia Federal.

Minard.