A policia civil com apoio da militar conseguiu desvendar mais uma pratica criminosa realizada por Amaury Lima Barbosa de 18 anos.


Ele é acusado de ser o mentor do roubo de uma motocicleta, tomada de assalto no último final de semana, na praça Carlos Macieira, onde na oportunidade acontecia os festejos juninos. Amaury havia dado uma espécie de chave artesanal por nome mestra para um menor que conseguiu ligar o veiculo.

Amaury é conhecido por recrutar menores para atuar no sub- mundo do crime. a exemplo do arrombamento á casa lotérica ao qual estava envolvido na companhia de outros menores.


O delegado Edinaldo Santos chamou atenção do conselho tutelar, quanto a presença de menores circulando fora de hora na Cidade. 

De posse de informações a policia começou agir, até chegar ao local onde estava o veiculo que por sinal já havia sido vendido para um elemento que atende pela alcunha de “cabeludo” morador do Povoado Picos, zona rural de Itapecuru-Mirim. Que na chegada da policia não estava em casa. Com a ausência do “Cabeludo”, a policia achou por bem conduzir até a delegacia dois irmãos que estavam na residência. Um deles, Domingos Gonçalves estava de posse de outra moto roubada e mais um carro com dois números de chassi de acordo com pesquisa no SINESP cidadão.



a vitima esteve na delegacia para resgatar o veiculo. Ednaldo Santos pede ainda que os condutores de motocicletas tenham mais cautela na hora de estacionar motocicletas.