arma utilizada nos assaltos 
A policia de Santa Rita conseguir localizar esta arma que estava sendo usada para praticas de assaltos na cidade. 

O revolver calibre 38 faz parte das cinco armas de fogo que foram levadas durante a explosão dos caixas eletrônicos do banco do Brasil em Santa Rita, fato ocorrido no dia 07 do mês passado. 

De posse da arma, pertencentes á empresa de segurança da agência, o elemento que atende pela alcunha de “Cuim” que está preso e outros comparsas, entre eles menores, realizaram um verdadeiro terror. Um outro por nome “Baby”, acusado de emprestar a moto durante os assaltos foi transferido hoje(07) para o centro de triagem em Pedrinhas na Capital. 

“Pixote” foi que deixou a arma na DPC local, acompanhado de um advogado. Ele também é apontado como um dos membros na ação e vai responder em liberdade. mas dentro de poucos dias a polícia vai pedir ao judiciário, a prisão preventiva do mesmo. aos poucos essa quadrilha considerada de alta periculosidade vai sendo desbaratada.

Para o delegado Edinaldo santos, a preensão da arma é importante uma vez que evita outros crimes. cada uma desta, representa um perigo muito grande para sociedade, disse. Ainda segundo ele, o revolver recuperado foi utilizado em quatro assaltos.

entre eles o comercial do senhor Santana, a vitima foi abordada com a arma na cabeça. na ação levaram algo em torno de R$ 1.200,00 reais. 

Um idoso por nome Juarez verdureiro também foi vitima do bando, além de um taxista que passava pela BR 135. o mesmo foi colocado na mala do carro pelos criminosos que aproveitaram o veiculo para assaltar um posto de combustível na vizinha Cidade de itapecuru-mirim, em seguida abandonaram o automóvel com o proprietário ainda rendido.