Em jogo muito disputado, o Sampaio enfrentou a equipe do Oeste, na cidade de Osasco, e sofreu seu primeiro revés na sequência de dois jogos que fará longe de casa.

Campo irregular, marcação cerrada e pouca agressividade, fatores que contribuíram para um primeiro tempo arrastado, sem muitas emoções ou lances de perigo. As duas equipes seguiram para o vestiário iguais em tudo. 

O Sampaio se portou como um visitante seguro, sem oferecer chances para o Oeste, que não conseguia desmontar o sistema defensivo Tricolor, sempre bem postado, atento durante os 45 minutos. 

Mais solto, o Sampaio tomou a iniciativa no segundo tempo, propondo o jogo e buscando abrir o placar, sem obter sucesso. A equipe de Itápolis se fechava forte e deixava poucos espaços para a ofensiva Tricolor. 

Em um raro momento de ofensividade, o Oeste achou o seu gol, em jogada pela esquerda que findou num chute cruzado de Mazinho, aos 22 minutos. Tinha tempo para correr atrás do empate, sobretudo após a expulsão de um jogador adversário por tentar simular uma penalidade. 

Foram quase 25 minutos de pressão Tricolor em busca do empate. Escanteios, faltas na entrada da área, pênalti não marcado e zagueiros salvando bolas em cima da linha. Não deu. O placar terminou em 1×0. 

A delegação do Sampaio passa a noite em Osasco e segue nesta quarta-feira, às 16h00, rumo a Goiânia, onde o time boliviano irá enfrentar o Atlético/GO, sábado, no Serra Dourada.