a policia acredita em acerto de contas ou vingança mas acha difícil chegar a autoria do homicídio já que a vitima tinha muitos inimigos. 

Foi executado no inicio da noite de ontem(11), no distrito de entrocamento, zona rural de Itapecuru-Mirim, o matador de aluguel conhecido como Wilson Roney de 27 anos. De acordo com informações, a vitima realizava compras em um mercadinho quando foi atingido por vários disparo de arma de fogo. 

as características do homicídio levou a policia acreditar que Rony vinha sendo monitorado pelo executor que estava em uma moto. No momento oportuno disparou contra a vitima que caiu na porta do estabelecimento comercial já sem vida. 
O corpo de Roney foi levado para o necrotério do hospital regional Adelia Matos Fonseca em Itapecuru. 

No dia 28 de novembro do ano passado, Roney foi preso no Povoado Cajueiro, região de Entroncamento, em uma ação conjunta entre as policias de Itapecuru, Santa Rita, DEIC(delegacia de investigação criminal), GTA(grupo tático aério) mas passou apenas três meses na prisão. A vitima era considerada um elemento de altíssima periculosidade, tendo como acusações de crimes cometidos em Chapadinha, Vargem Grande, Arari, Itapecuru, Santa Rita e outros municípios. 

 Rony era considerado chefe de uma quadrilha de matadores de alugueis que agiam em toda região que tinha como integrante, Antonio Marcio, apontado pela policia como autor da morte dos jovens Maycon Monteiro Teles e Bigú, executados em Santa Rita no ano passado, crimes que abalaram a Cidade. Antonio Marcio encontra-se preso na penitenciaria de Pedrinhas.