Deste o último domingo(24), que a comunidade assentamento em Vídel, zona rural de Bacabeira não é a mesma. A rotina dos moradores mudou depois de um crime bárbaro que aconteceu naquela localidade.


Por volta das 03:00hs da manhã de domingo, Raimundo João Castro Filho, teria esquartejado sua companheira, Maria Celia Marques Castro de 41 anos, dividido o corpo em quatro parte e jogado em um igarapé. O mesmo só foi encontrado por populares por volta das 12:00hs do mesmo dia.


Mesmo com a prisão de João ocorrida hoje(25), no bairro do Anil em São Luis, não foi o suficiente para amenizar a dor vivida por parentes e amigos. A vitima deixou 12 filhos, a mais nova tem dois anos de idade e segundo informações ainda era amamentada pela mãe.


Depois de ter sido encontrado pelos moradores, o corpo de Célia foi encaminhado para o IML em são Luís e só chegou na casa da familia para ser velado, hoje por volta das 18:00.


Diante do ocorrido, os filhos pedem justiça e que o pai pague pelo atrocidade cometida, nunca vista na região. O sepultamento da mulher está marcado para acontecer na manhã desta terça feira(26).