uma mega operação da policia militar, resultou na apreensão de 116 kg de maconha prensada na Cidade de Humberto de Campos. Todo material estava escondido no quintal de uma casa localizada próximo a um retorno que leva a varias Cidades próximas a Barreirinhas. O que servia como ponto estratégico para distribuição da droga. 

Gerilson Costa Oliveira de 18 anos e Regina lima Costa foram presos. O esposo dela que atende pela alcunha de “Cacau” que é apontado como proprietário, não estava no momento da abordagem. O mesmo já vinha sendo monitorado por atuar a bastante tempo com a comercialização de entorpecentes. Segundo a policia, ela também é Irmã de um traficante inter-estadual por nome Magno, vulgo “Bago”que está preso no estado do Pará. Os dois foram levados para o quartel da sétima C.I em Rosário e negaram participação.


Ele disse que estava trabalhando na casa como ajudante de eletricista. Mas, para o sub-tenente Rayrones, a historia é diferente, Gerilson era mesmo caseiro da residência e fazia o trabalho de vigília da droga. Regina falou que desconhecia o a existência do entorpecente no local. Mas não soube explicar como tanta droga teria ido parar no quintal da sua casa.

O sub-capitão Portela relatou que esta foi a maior apreensão já realizada nos últimos cincos anos na região e que a sétima C.I tem dado prioridade no combate ao trafico de entorpecentes.