Traição pode ter sido o motivo de um crime nunca visto na região e que chocou a pequena comunidade conhecida apenas como projeto Assentamento em Videl, zona rural de Bacabeira. 

O marido espancou, matou e esquartejou sua esposa em quatro pedaços. O crime aconteceu na madrugada deste domingo e o corpo só foi encontrado por volta das 12:00hs de ontem(25). 

Segundo informações de vizinhos, a mesma teria ido a uma festa sozinha, retornando por volta da 03:00hs da manhã, sendo seu esposo e acusado Raimundo João Castro Filho. 47 anos, aguardava do lado de fora da casa, e após discussão, teria sufocado e dado uma paulada na cabeça da vítima a ponto de desacordá-la. 

Logo após, João teria carregado o corpo para o matagal do povoado, onde esquartejou e depois jogou os pedaços em um igarapé. Após a barbárie, o acusado voltou a casa novamente, fez uma mochila e tomou rumo ignorado. 

                                     

Um grupo de garotos que passava pelo local avistou o corpo de Célia boiando no Igarapé, logo de imediato acionaram os moradores da comunidade que em seguida avisaram a guarnição da policia, comandada pelo sargento Paulo. 





O corpo de Célia foi removido das águas e encaminhado para o IML em São Luis, e só foi liberado na manhã de hoje(25), onde está sendo velado no projeto Assentamento em Videl e será sepultado á tarde.