Felipe Leonardo Nunes Alves, 18 anos
no começo da noite de ontem(13), o jovem Felipe Leonardo Nunes Alves de 18 anos foi surpreendido comercializando algo em torno de 66 pedras de crack, próximo a sua residência, localizada da Segunda Travessa do sol.

A policia já tinha conhecimento de que ele vinha atuando no ramo ilícito. Investigadores da policia civil, observando o jovem com atitude suspeita, resolveram abordar-lo, onde foi encontrado a droga, um celular, um cordão e uma quantia de 100,00 reais(cem reais)em poder do mesmo. Felipe foi conduzido para DPC de Santa Rita e deve ser transferido a qualquer momento para o CDP em Rosário.

objetos apreendidos

Em conversa com o editor do blog, o delegado Ednaldo Santos voltou a afirmar que o principal dinheiro que circula hoje na Cidade, vem do tráfico de drogas. Disse ainda que essa prisão se deu em razão do aumento do quadro funcional de investigadores, o que garantiu a distribuição das equipes em rotinas diárias pelos bairro considerados vulneráveis ao trafico de drogas. 

O delegado deu um exemplo: se comercializada todas as 66 pedras de crack apreendida, somando com os 100 reais já apurado pelo elemento com a venda de 10 cabeças, Felipe teria 760,00(setecentos e sessenta reais)  em um único dia. Em 30 dias, teria uma renda mensal estimada em 24.000,00 reais(vinte quatro mil reais).

Ressaltou que só este ano já foram efetuadas prisões de 20 traficantes em Santa Rita e que esse trabalho continuará sendo prioridade absoluta. Com isso ganha a população com a retirada desses criminosos do convívio social.