Um bomba de fabricação caseira foi detonada na madrugada deste domingo (24), em uma das celas da Delegacia Regional de Rosário. O artefato foi acionado pelo homem identificado como Hulisley Sodré Carvalho, que entrou no prédio pela parte dos fundos. Para chegar a carceragem ele utilizou uma galeria que serve para o escoamento de água proveniente da chuva.

A bomba foi detonada e uma cela onde haviam cerca de dez detentos e tinha o objetivo de atingir o preso identificado apenas como Wilson, que estava recolhido naquela delegacia desde a ultima quinta-feira, (14). Apenas um detento que não teve a sua identidade revelada foi atingido com estilhaços na cabeça. 

O barulho da explosão chamou a atenção dos policiais civis que estavam de plantão e em seguida a Policia Militar, foi acionada e conseguiu prender o acusado. Com ele foi apreendida uma bicicleta que ele havia furtado para fugir do local. Hulisley foi preso e atuado e flagrante é será transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.