Uma ação conjunta entre as policias civil e militar culminou na prisão de Sandro Henrique da Silva de 46 anos, que atende pela alcunha de "Carioca", natural de Pernambuco.

documentos do acusado


Contra ele pesa a acusação de ter arrombado por volta das 14h de hoje(21), a porta giratória que dá acesso ao interior da caixa econômica federal, agência de Santa Rita e furtado um monitor, um teclado de computador, um mouse e um notbook. de acordo com informações, depois de ter cometido o delito, o acusado saiu tranquilamente pelas Ruas oferecendo os objetos.

A policia chegou até "Carioca", depois de uma denúncia anônima, a partir daí começaram a coletar informações a cerca do ocorrido. Entraram em contato com a gerência do banco e foi comprovado a veracidade dos fatos através de filmagens. 

A partir de então começaram as incursões, e por volta das 19h, Sandro foi localizado e preso no loteamento cinco estrelas. de posse dele só foi recuperado um monitor e um teclado. Foram feitas diligencias a fim de recuperar o notebook, porem este não foi encontrado até o momento.

objetos recuperados 

Levado para DPC de Santa Rita, foi constatado que o mesmo estava na Cidade a cerca de 6 meses e que já havia respondido pelo crime de assalto a uma agência bancaria no Rio de Janeiro, onde cumpriu pena por oito anos em regime fechado no presídio Bangu II também naquele Estado.

a guarnição responsável pela prisão foi composta pelos sd E. Sales, sd Bastos e o agente Gleidson.