Agentes da limpeza pública, encarregados de deixar a Cidade limpa cruzaram os braços alegando estarem com mais de cinqüenta dias sem receber seus vencimentos.


Funcionários da F.H.M comercio e serviços LTDA que faz a limpeza urbana de Santa Rita, deixaram de recolher o lixo e entraram em greve hoje(20). O motivo da decisão, foi atraso nos salários que já ultrapassa os cinqüenta dias. Os garis afirmam que só retornarão as atividades depois que a divida for totalmente quitada. 

Uma responsável pela empresa relatou que o problema será solucionado ainda hoje, com o repasse do dinheiro junto a prefeitura de Santa Rita. 

Com a suspensão da coleta, o lixo começa a acumular pelas ruas de Santa Rita causando transtorno e uma má aparência no município.