a construção do novo hospital talvez seria a solução para o problema da saúde no Município  


Na administração do prefeito Tim tem de tudo mesmo. o pior que é em prol do atraso do município. A ganância pelo dinheiro leva aqueles que estão no poder a subterfúgios para se dar bem. Uma prova disso é a disponibilidade da primeira parcela no valor de 240.000.00(duzentos e quarenta mil reais do montante de 1.600.000,00(um milhão e seiscentos mil reais), destinado a construção do novo hospital de media complexidade com vinte leitos na cidade de Santa Rita.

O titular do blog teve acesso ao comprovante de transferência onde consta que o valor foi depositado na conta do fundo municipal de saúde ao qual tem como presidente, o secretário de saúde Uthan Avelino. A tão sonhada casa de saúde, muito aguardado pela população é um convenio entre o governo do estado e prefeitura de Santa Rita e seria iniciada em 19 de dezembro de 2013 e termino em 16 de abril de 2015, portanto no próximo mês. 

O repasse do dinheiro seria para a primeira medição ou seja, terraplanagem e fundação. Estive no terreno onde supostamente iria ser feito o prédio, localizado no loteamento nova conquista e o que encontrei foi uma área tomada por muito mato e sem nenhum tijolo sentado. O que comprova o descaso com a coisa pública.

Enquanto isso, a unidade mista Maria Helena Freire vai caminhando em estado de calamidade. Sem médicos e falta de medicamentos, As 11 equipes da unidade básica de saúde sem funcionar a meses e todos os postos de saúde dos povoados fechados. 

Dentro de poucos dias vamos revelar o nome da empresa que ficou responsável pelos serviços