a prefeitura de Santa Rita encontrou um jeito inusitado de tentar resolver o problema da buraqueira existente pelas  Rua da Cidade. o órgão através da secretária municipal de infraestrutura e obras está usando restos de asfalto tipo "cascalho" retirado da BR 135 em alguns trechos em obras.

o péssimo serviço não agradou os moradores que esperavam um recapeamento total das vias. na Rua do Eucalipto o cenario não é diferente. em praticamente toda extensão é buraco do começo ao fim. em um trecho no final da Travessa Bandeirante que agora leva o nome da mãe do prefeito Tim, a situação é ainda pior. no local se formou uma verdadeira cratera, quando chove ninguem consegue passar de tanta agua que se acumula. hoje os moradores dessa área foram surpreendidos com a presença de funcionarios da prefeitura tapando os buracos com "cascalho".

a população se sente indignada com a má qualidade do produto utilizado para tapar os buracos, ou melhor crateras existente em cada palmo da Rua."a gente paga imposto e não tem vias transitáveis. é uma vergonha, um absurdo, eles deveriam ter vergonha de colocar esse ascalho porque em menos de uma semana os buracos voltam a abrir ainda maiores". disse uma moradora indignada que passava próximo ao local.

a falta de mobilidade urbana em Santa Rita é um caso antigo e longe de se resolver, mas depois que o prefeito Tim assumiu o comando do município a situação virou um problema crônico que parece não ter solução.

praticamente todas as Ruas da Cidade necessita de reparos urgentes, mas nenhuma ação enérgica foi tomada até agora pelo poder público na tentativa de acabar de vez com esse tormento vivido por cada cidadão Santarritense que reclama por todos os lados e não são ouvidos pelas autoridades locais.