dois elementos foram presos cometendo furtos no centro de Santa Rita ontem(03), por volta das 20:00. a primeira pratica criminosa se deu enfrente a igreja mundial do poder de Deus na Avenida Ivar Saldanha, centro comercial. Jairo Sousa Santos de 24 anos natural da Cidade de Buriticupu subtraiu uma bicicleta que estava estacionada enfrente a referida igreja. pessoas que passavam pelo local observaram o delito e chamaram a policia que conseguiu capturar o individuo ainda nas proximidades.
Jairo Sousa Santos veio para Santa Rita, trabalhar na cerâmica união de propriedade do senhor Carlinhos. mas o invés disso, aproveitava o momento de folga para revelar seu outro lado, o de criminoso. na delegacia ele disse está possuído pelo capeta, o que teria levado o mesmo a cometer tal furto.
mais adiante, ainda ontem quase no mesmo horário, Mario Roberto Ferreira Costa de 27 anos, morador do Bairro Alto de Fátima em Santa Rita, furtou uma outra bicicleta enfrente ao supermercado serve bem. de acordo com a policia civil, o elemento aproveitou o descuido do proprietário do objeto para trocar a sua que estava em estado desgastante por uma mais nova.
ao perceberem a movimentação, funcionários do estabelecimento alertaram os populares que se faziam presente e juntos começaram uma perseguição até quando conseguiram conter
Mario Roberto. logo após acionaram uma viatura da policia militar.
os dois elementos se encontram na delegacia de policia civil de Santa Rita e foram autuados em flagrante por pequenos furtos.
0 Comentários