Três integrantes de uma quadrilha que roubou cerca de R$ 800 mil de um carro forte no final de agosto, na PA-150 em Moju no Pará, foram apresentados na Secretaria de Segurança Pública do Estado na tarde desta sexta-feira (05).
Os envolvidos foram localizados nesta quinta-feira (04). Dois veículos utilizados pelo bando, um Corolla de placas NHR 0664 e um Gol de placas OKL1725, também foram apreendidos. A polícia conseguiu recuperar R$ 200 mil com os três acusados. Os outros dois continuam foragidos. O sexto integrante morreu durante confronto com vigilantes do carro forte no dia do assalto, o corpo permanece no Pará sem identificação.
A ação deflagrada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prendeu o baiano Gilvan Doares da Silva, o Gil, de 40 anos, o pernambucano Rafael Moraes de Vasconcelos, o Rafinha, de 25 anos, e o maranhense Valdiran Nunes, o Paulista, de 32 anos.
1 Comentários
Ant Carlos, eu gostaria que vc comentasse sobre o desvio de dinheiro das casas de projeto de uma comunidade da beira do rio, envolvendo o intocável presidente da cāmara municipal de Santa Rita, Márcio Muniz, o rombo chega a quase 400 mil reais... Inclusive ontem năo houve trabalhos na casa legislativa... Que coinciděncia nāo???
ResponderExcluirParabéns por esse espaço de exercício da cidadania... Mais uma vez parabéns Antonio Carlos...
Vamos ficar no aguardo desse Tema!!!