Muitos amigos e parentes foram prestar o último adeus ao jovem César Roberto da Silva de 26 anos que morreu vitima de um acidente de moto.
De acordo com informações, ele e mais duas pessoas se deslocavam em uma motocicleta para o bar do Newton em Cai-coco, quando a motocicleta em que eles estavam, colidiu frontalmente com outra moto entre os povoados de Areias e Granja por volta das 19h do último Domingo(10).
As vitimas foram encaminhadas desacordadas para o hospital Clementino Moura “socorrão 2”, e na madrugada desta quinta feira César Roberto veio a óbito. Ele era morador do povoado Giquiri em Santa Rita, deixa esposa e dois filhos ainda crianças. Segundo parentes, a vitima trabalhava fora do estado e teria vindo passar uma semana de folga com a família, e retornaria nesta Sexta-feira.
Os outros envolvidos no acidente, sendo, Evandro, se encontra em casa más não passa bem. Já uma mulher identificada como Vanda, continua internada em estado grave.
O condutor da outra moto envolvida na tragédia teve apenas ferimentos leves.
O fato chocou o povoado Giquiri, onde a maioria dos moradores são parentes da vitima.
1 Comentários
ate quando vamos perder amigos parentes ou seja vidas para que faça valer a lei seca e a lei do uso de capacete em santa rita cidade sem lei o que vc tem a dizer prefeito tim
ResponderExcluir